Localizado na Rua Pereira Neto, 144, entre a Rua Dona Paulina e a Rua Nossa Sra de Lourdes. Próximo a diversos serviços no bairro. A 200m do Zaffari da Otto Niemeyer, também é próximo de academia, escola, mercados, parques e praças, lojas e bancos. Além de estar pertinho à orla do Guaíba. Você pode ver todos os benefícios de morar no bairro Tristeza aqui.
Está dentro do conceito 15 minutes walk, onde a localização é pensada para acessar todos os serviços do bairro dentro de 15 minutos de caminhada.
Em meio a tantos empreendimentos na Tristeza, o EOS 144 apresenta um mix de futuro e simplicidade.
É um empreendimento que pensa no futuro e já traz tomadas para carregar o carro elétrico, além de automação nos apartamentos; e também quer que a pessoa aproveite o bairro e o local em que se vive. Podemos ver este conceito traduzido tanto no Espaço Chimarrão, na Praça suspensa ou no Bicicletário. A escolha da localização permite apreciar a orla do Guaíba e os serviços do bairro de bicicleta ou a pé.
Outro olhar atento aos detalhes: a manta acústica entre as lajes é um item recorrente nas obras da Darós, pensando em mais privacidade e conforto aos condôminos. Assim como o fato de serem apenas 12 unidades, propiciando um convívio tranquilo e mantendo o valor do condomínio baixo, apesar de toda a infraestrutura.
A Darós Incorporações entregou em Junho de 2022 seu último empreendimento – o Amitié, na Rua Landel de Moura 860, bairro Tristeza – com todas as unidades deste empreendimento vendidas.
A incorporadora especializou-se em empreendimentos no bairro Tristeza – entre edifícios e condomínios de casas já são 5 empreendimentos desde 2010. Também construiu novas moradias em mais bairros da zona sul.
A Darós Incorporações está apoiada em 3 pilares, assim descritos pela marca:
Como podemos perceber, seu objetivo é colaborar com a busca das pessoas por moradia a partir de um ponto de entender o significado de cada item no projeto de forma a colaborar com a rotina da pessoa. Onde o imóvel não seja apresentado de forma tradicional apenas com suas características, mas sim trazer soluções que facilitem a rotina da pessoa.
Por exemplo, a espera para automação nos apartamentos para que a família tenha a opção de controlar o seu imóvel pelo celular. E num dia de chuva que estiver fora de casa, ela possa fechar as persianas à distância. Ou ligar o ar-condicionado antes de chegar em casa, já aclimatando o ambiente num dia de verão, por exemplo.
O verde está presente também em todos os projetos da Darós, principalmente nas fachadas e nos espaços de convivência. A integração com a natureza faz parte do bem-estar, o qual é um conceito norteador da empresa.
Também podemos observar um cuidado com a rotina nos itens como Amplos vãos de janela e as Churrasqueiras privativas (praticamente um must have em Porto Alegre/RS). Todos precisamos de sol no inverno e circulação de ar no verão. E o churrasco rola o ano todo. 🙂
Outra característica marcante no EOS 144 é que todas as unidades têm sacada, então mesmo a família que não estiver num Rooftop, terá um espaço ao ar-livre. Também os apartamentos são amplos, partindo de quase 70m² – 69,98m² privativos, sendo o maior com 185m² privativos. Todas as unidades contam com 2 vagas individuais lado a lado. Que tal a garantia de um apartamento com sacada na tristeza?
Eos, na mitologia grega, é a deusa que personificava o amanhecer. “Responsável também pelo brilho do Sol e das tonalidades do Céu, Eos é a deusa que desperta as pessoas e criaturas dos mais profundos sonhos […]”.
Um dos principais conceitos do empreendimento é a ligação com o espaço aberto, onde todas as unidades contam com sacada ou espaço garden ou rooftop. Com vista ampla, estão num local privilegiado da cidade de Porto Alegre, em meio a um bairro arborizado e próximo ao icônico pôr-do-sol no Guaíba. Por isso parecia natural nomeá-lo em referência à deusa do amanhecer.
Empreendimento com 12 unidades na Rua Pereira Neto, 144, bairro Tristeza.
Quer saber mais?
Preencha o formulário e baixe todas as informações do EOS 144 aqui!